27/02/2010

Os pensamentos vão reúnindo, aleatóriamente , sentimentos perdidos de uma vida que outrora feliz e incontída prevalece no nosso subconsciente.

  Esse Amor que persistiu

Louca estava ,quando desisti
deste amor que outrora me avassalou
Nos teus braços fortes sempre me perdi
e neles construí ,tristeza e dor.

Semblante triste ,mágoa incontida
acção irreflectida, pensamento fatal
sublimado o anjo que me deu guarida
aquele que há minha vida, deu o rumo final.


   Intemporal

Resolvi tê-lo cativo
irediscente,impessoal
submisso de sobreaviso
como um feroz animal

Inalei suor e dor
ritmo, garra e compaixão
desenhei ,tal qual pintor
numa tela sem pudor
o amor intemporal

    Doce loucura

Esperava-a loucamente
neste leito de paixão
possui-la, tê-la minha
tirá-la da imensidão

Seu odor me enebriava
qual néctar em ebulição
feroz,audaz ,caprichoso
emissível, luminoso
esta doce perdição.


Eu penso que com umas horinhas de sono isto passa.

Sem comentários: