10/11/2010

MAGA

Na Nazaré parei, na Nazaré passeei... e sonhei!
Com saudades do mar, que avista ao longe, o barco vogando na areia da praia sonhava como eu, sonhos lindos de viagens ao desconhecido, de sol brilhando para com seus raios aquecer o mundo, ou quem sabe? sonhar com mares enormes, que abraçam continentes, que beijam areias diferentes, que molham pés de gentes distantes...
Tirei-lhe a foto, sorrimos os dois, o barco e eu. Olhámo-nos os dois e enquanto sua voz feita de ondas me dizia adeus, fui devagar, muito devagar, andando em direcção... em direcção ao nada de coisa nenhuma, que sempre estará lá para meu refúgio em dias de tempestade...

3 comentários:

Anónimo disse...

Lindo Maga, todos nás precisamos de um refugio neste mar de tempestades que por vezes nos assola .
Um jinho grande

Maga disse...

Agradeço por a minha mensagem ter sido entendida...
Maga

Mazza Cimini disse...

Maga, sua paixão pelo mar me extasia. Sinto-o como uma fonte de energia plena, mas não tenho a mesma intensidade da sua paixão, pois ele não me é tão "familiar". Temos outros pontos em comum; o amor aos animais, plantas, tudo que é telúrico, à busca do conhecimento e sobretudo o ideal de fraternidade.
PAZ amiga!
Que o Mestre dos mestres a ilumine sempre!...
Mazza